domingo, 19 de abril de 2015

Levantamento do que estou vendo...ou do que sobrou

Muitas séries excluídas e muitas outras para começar a ver




Caramba, quanto tempo eu não escrevo por aqui. Sim, eu sei que o blog ficou abandonado por quase dois meses, mas eu tenho uma boa desculpa: precisei me preparar para uma prova super complicada, que demandava praticamente todo o meu tempo livre aos estudos e, com isso, não sobrou tempo para escrever, ou pior: não consegui nem ver seriados. Viu, não falei que era uma boa desculpa? Espero que vocês possam me perdoar.

Agora estou de volta e achei justo fazer um post comentando às séries que estou assistindo atualmente. Já vou adiantando que larguei muitos seriados, pois estou com muita série boa que nunca sai da lista "assistir futuramente" pelo fato deu perder tempo vendo séries que eu nem acho tão interessantes assim, como The Last Man on Earth (foto abaixo), Bates Motel, The Blacklist, que eu achei do cacete até a metade da segunda temporada, mas que já deu para mim, Stalker, outra que eu comecei super entusiasmado e fui perdendo o fôlego aos poucos, e Gotham, que eu já não aguentava mais assistir nem os seis primeiros minutos de cada episódios.



Nossa, a lista de séries abandonadas foi grande! Dessas todas, a que eu senti mais pena de tirar da grade foi The Last Man on Earth, pois era uma comédia que eu levava muita fé e que realmente me proporcionou bons momentos, mas que parece estar se perdendo. Os caras não estão conseguindo ser fiéis nem ao título da série, com novos personagens surgindo praticamente em todos os episódios. Complicado, mas vai ver eu sou um cara muito rabugento e quero levar comédias muito à sério, afinal a atração do canal Fox vai bem na audiência e já garantiu a segunda temporada.

Se as séries citadas acima já são passado na minha vida, Vikings, da History Channel, é presente e futuro. O que está sendo essa terceira temporada? Um episódio sensacional atrás do outro até chegarmos à épica batalha em Paris, no episódio 3x08. Sim, o Floki voltou a ficar nojento demais, porém, desta vez ele tem razão. Quem conhece a história dos Vikings sabe que o conflito religioso do Ragnar é algo muito preocupante (irei parar por aqui para não dar spoiler). Aliás, existe spoiler de Vikings? Sempre tive essa dúvida, afinal é uma série histórica. Particularmente acho que não, mas vou respeitar quem acha que há e não falarei muito sobre a questão do Ragnar e o catolicismo.

No mesmo estilo de Vikings, comecei a quinta temporada de Game of Thrones. Sim, vazaram os quatro primeiros episódios, mas só vi o primeiro, que foi muito legal, por sinal. Confesso que estou bastante preocupado com o relacionamento da Khaleesi com os seus dragões. 



Terminei a primeira temporada de 12 Monkeys e Better Call Saul, duas séries maravilhosas. Agora estou fazendo maratona de Curb your Enthusiasm, comédia da HBO dos anos 2000 estrelada por Larry David, um dos criadores de Seinfeld. Falando em séries antigas da HBO, também comecei a ver The Wire e já estou viciado.

Com a minha grade praticamente vazia, agora é esperar pelo retorno de Hannibal e Recify, a segunda série da minha vida, atrás de Six Feet Under, é claro.

Mais para frente eu volto aqui, com mais calma, para falar sobre a quinta temporada de Game of Thrones e o final épico que estar por vir na terceira temporada de Vikings. Até lá :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário